Governo talvez não consiga aprovar reforma, diz Eduardo Bolsonaro

O governo Bolsonaro nem começou e já apresenta sinais de enfraquecimento; em almoço com investidores e empresários estrangeiros realizado na terça-feira (27), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro, admitiu que o governo "talvez não consiga" votos para aprovar a reforma da Previdência no Congresso; ele também disse que irá apoiar a transição da previdência para um sistema de capitalização, como defende o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, expondo o lado ultraliberal do futuro governo 

Governo talvez não consiga aprovar reforma, diz Eduardo Bolsonaro
Governo talvez não consiga aprovar reforma, diz Eduardo Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

247 - O governo Bolsonaro nem começou e já apresenta sinais de enfraquecimento. Em almoço com investidores e empresários estrangeiros realizado na terça-feira (27), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro, admitiu que o governo "talvez não consiga" votos para aprovar a reforma da Previdência no Congresso, segundo apurou reportagem da UOL.

No encontro, ele admitiu a dificuldade no que classificou como uma das prioridades do governo. "Precisamos usar a votação maciça do Jair Bolsonaro e os canais de redes sociais, onde temos conexão direta com as pessoas, para dizer a verdade (sobre a importância da reforma da Previdência). Tentaremos fazer o melhor", disse Eduardo, em mais uma tentativa de ludibriar a população através das mídias sociais, assim como foi feito durante a campanha com as fake news. 

A fala foi recebida com apreensão por presentes no encontro, investidores ávidos pela imediata aprovação da reforma. Ele também afirmou que irá apoiar a transição da previdência para um sistema de capitalização, como defende o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, contemplando o setor do mercado financeiro que apoiou a campanha de Bolsonaro. 

Conheça a TV 247

Mais de Economia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247