Graça descarta alta da gasolina em 2013

Na entrevista ao jornal “Zero Hora”, presidente da Petrobras ainda afirmou "achar lindo engarrafamento": "o meu negócio é vender combustível"

Graça descarta alta da gasolina em 2013
Graça descarta alta da gasolina em 2013
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, disse em entrevista conedida ao jornal “Zero Hora”, que não prevê um novo reajuste dos preços dos combustíveis neste ano. Ela lembrou que o diesel sofreu quatro aumentos na refinaria desde o ano passado, num reajuste total de 21,4%, e a gasolina outras duas elevações de preços, de 14,9%.

“Na bomba, a gasolina só subiu uma vez porque antes tinha a Cide e, depois, não mais. Olhando hoje para o quadro do brent (cotação de petróleo no mercado internacional) e para a taxa de apreciação do real, para o câmbio, não há previsão de aumento de combustível”, disse a executiva.

Graça ainda afirmou "achar lindo engarrafamento": "o meu negócio é vender combustível".

Quanto as parcerias da Petrobras com o grupo do empresário Eike Batista, ela afirmou que discute oportunidades de negócios com a empresa desde setembro.

"O grupo X tem uma infraestrutura muito grande e estamos trabalhando projeto a projeto com eles", disse. « Mas tudo será alvo de licitação."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247