CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Greve de fiscais da Receita afeta os portos

Após quase dois meses de paralisação, a greve dos fiscais da Receita Federal encarece produtos importados que chegam em alguns portos e aeroportos; fiscais ou estão parados ou trabalham em esquema de plantão conforme o dia da semana desde 1º de novembro; protestam contra o governo, que, segundo a categoria, não cumpriu um acordo de reajuste salarial e alterou um bônus de produtividade  

Greve de fiscais da Receita afeta os portos (Foto: Fabio Scremin/APPA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A greve dos fiscais da Receita Federal, que já dura quase dois meses, encarece produtos importados que chegam em alguns portos e aeroportos.

Em Santos, a situação piorou para os importadores nos últimos 15 dias. Outro porto afetado é o de Itajaí, no qual estava parado desde o início do mês até ontem uma partida de 1.500 toneladas de chapas de aço trazida pela filial brasileira da siderúrgica russa NLMK.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os fiscais ou estão parados ou trabalham em esquema de plantão conforme o dia da semana desde 1º de novembro. Protestam contra o governo, que, segundo a categoria, não cumpriu um acordo de reajuste salarial e alterou um bônus de produtividade.

As informações são de reportagem de Renato Rostás e Fernanda Pires no Valor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO