CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Greve pode dificultar blindagem de Parente

Apesar das pressões, o presidente da Petrobras, Pedro Parente continua blindado pelo governo e por parte significativa da mídia e do mercado; apesar de Michel Temer "defender seu subordinado, a situação não tem sido positiva para a Petrobras. Nos últimos cinco dias úteis, a queda acumulada das ações chega a quase 30%. Nesta segunda-feira 28, elas registraram recuo de 8%. A greve dos petroleiros pode dificultar essa blindagem", diz Miguel Martins

Apesar das pressões, o presidente da Petrobras, Pedro Parente continua blindado pelo governo e por parte significativa da mídia e do mercado; apesar de Michel Temer "defender seu subordinado, a situação não tem sido positiva para a Petrobras. Nos últimos cinco dias úteis, a queda acumulada das ações chega a quase 30%. Nesta segunda-feira 28, elas registraram recuo de 8%. A greve dos petroleiros pode dificultar essa blindagem", diz Miguel Martins (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Enquanto sofre pressões no mundo político e sindical, Parente continua a ser blindado pelo governo e por parte significativa da mídia e do 'mercado'" escreve Miguel Martins no site da Carta Capital. "O esforço do governo em assumir o ônus fiscal de sua política à frente da Petrobras indica que sua saída não está no horizonte de preferência de Temer".

"Segundo relatos, o presidente reagiu às pressões pela demissão e aos ataques a um 'técnico dessa qualidade'. Apesar do emedebista defender seu subordinado, a situação não tem sido positiva para a Petrobras. Nos últimos cinco dias úteis, a queda acumulada das ações chega a quase 30%. Nesta segunda-feira 28, elas registraram recuo de 8%. A greve dos petroleiros pode dificultar essa blindagem".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO