Guedes: Bolsonaro poderia ‘negociar’ Previdência com Temer

Economista Paulo Guedes deu nova demonstração de que um eventual governo de Jair Bolsonaro seria a continuação da agenda de retirada de direitos de Michel Temer; na última conversa com investidores da gestora GPS, na terça-feira, 18, Guedes disse que é possível que o candidato do PSL, caso vença o pleito, ajude Temer a aprovar a reforma da Previdência antes do fim do ano. "Se ele fizer isso, e é bom para ele fazer isso, o avião que vamos pegar não cai na minha cabeça", anunciou Guedes

Guedes: Bolsonaro poderia ‘negociar’ Previdência com Temer
Guedes: Bolsonaro poderia ‘negociar’ Previdência com Temer

247 - O economista Paulo Guedes, tutor econômico do candidato a presidente pela extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL), deu mais uma demonstração de que um eventual governo Bolsonaro seria a continuação da agenda de Michel Temer, marcada pela retirada de direitos dos trabalhadores. 

Na última conversa com investidores da gestora GPS, na terça-feira, 18, Guedes disse que é possível que o candidato do PSL, caso vença o pleito, ajude Temer a aprovar a reforma da Previdência antes do fim do ano. "Se ele fizer isso, e é bom para ele fazer isso, o avião que vamos pegar não cai na minha cabeça", anunciou o economista, como relata a jornalista Sonia Racy no Estado de S. Paulo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247