CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Guedes defende venda de ativos do Estado para enxugar máquina pública

O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu a venda de ativos do Estado para enxugar a máquina pública. "Vamos vender ativos, a mensagem é clara", disse ele, afirmando que o governo tem atualmente 700 mil imóveis

Guedes defende venda de ativos do Estado para enxugar máquina pública (Foto: Valter Campanato - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu a venda de ativos do Estado para enxugar a máquina pública. "Vamos vender ativos, a mensagem é clara", disse ele, afirmando que o governo tem atualmente 700 mil imóveis.

O titular da pasta afirmou que, mesmo com pesquisas mostrando queda de popularidade do presidente Jair Bolsonaro, está "absolutamente confiante" de que alguma reforma da Previdência será aprovada, ainda que de impacto menor. "Caiu a popularidade, sorry, vai ser mais difícil, mas não me assusta. Bolsonaro tem legitimidade, proposta foi a anunciada durante a campanha. Congresso vai fazer a parte dele", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Guedes, não conseguir fazer a capitalização "não é uma derrota" e ele repete que "não sairá na primeira derrota". "O máximo que vou fazer é, quando começar a bagunça, sair da sala e ir para casa", afirmou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO