Guedes diz que Brasil está preparado para dólar a R$ 4,20

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quinta-feira, 15, que o governo não teme um dólar acima de 4 reais porque o Brasil tem "bons fundamentos"; “Se o dólar for para 4,10 reais ou 4,20 reias estamos preparados”, afirmou

O ministro da Economia, Paulo Guedes.
O ministro da Economia, Paulo Guedes. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quinta-feira, 15, que o governo não teme um dólar acima de 4 reais porque o Brasil tem "bons fundamentos". 

“Se o dólar for para 4,10 reais ou 4,20 reias estamos preparados”, afirmou Guedes em discurso durante encerramento de um seminário sobre gás, no Rio de Janeiro. “Não temos nenhuma preocupação com a questão cambial e nossa dinâmica de crescimento é própria”, afirmou.

O dólar fechou em queda nesta quinta-feira, depois de na véspera terminar a 4,0405 reais, encerrando acima de 4 reais pela primeira vez desde maio.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email