Guedes diz que irá antecipar os feriados do ano

Paulo Guedes afimou numa live com varejistas neste sábado que o governo teria autorizado a antecipação dos feriados de 2020. Guedes falou de forma confusa: primeiro falou em possibilidade de antecipar; depois, disse que isso já foi autorizado, sem detalhar

(Foto: José Cruz/Agência Brasil))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Paulo Guedes disse neste sábado, (4), em live com varejistas, que o governo já teria autorizado a antecipação dos feriados de 2020 para o período da quarentena. A afirmação sobre essa hipótese foi feita assim que um empresário que participava da live fez tal sugestão.

A afirmação de Guedes foi confusa. Num primeiro momento, citou a possibilidade de antecipar todos os feriados para o período de quarentena e, depois, disse que isso já foi autorizado, sem detalhar.

"Depois desse período, o Brasil seria reaberto, poderíamos sair para trabalhar", afirmou. "Já estamos passando os sábados e os domingos 'juntos'. Nós vamos precisar disso, do comércio funcionando nos feriados quando essa fase passar, até do ponto de vista de uma ressurreição espiritual", afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email