CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Guedes passa a consultar Bolsonaro antes de lançar planos após cartão vermelho

Bolsonaro se irritou com Guedes porque o secretário especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, expôs o plano da pasta para congelar por dois anos o reajuste dos aposentados

Jair Bolsonaro e Paulo Guedes (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, mudou sua estratégia após mais um destarte com Jair Bolsonaro. Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, agora, o titular da pasta  quer que Jair Bolsonaro dê aval a propostas, com líderes partidários, antes que elas comecem a ser divulgadas.

Bolsonaro ameaçou o time de Guedes com "cartão vermelho" caso fossem feitas propostas de criação do Renda Brasil com cortes em outros programas sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a reportagem, a primeira iniciativa para alinhar o discurso será em torno da PEC (proposta de emenda à Constituição) que tratará de um imposto sobre transações nos moldes da extinta CPMF.

Bolsonaro se irritou com Guedes  porque o secretário especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, expôs o plano da pasta para congelar por dois anos o reajuste dos aposentados, reduzindo despesas públicas e abrindo espaço no Orçamento para o Renda Brasil.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO