Guedes se reúne com economistas da equipe de Lula nesta quinta-feira

Ministro da Economia irá se reunir com os economistas Nelson Barbosa e Guilherme Mello uma semana após criticar a equipe de transição do novo governo

www.brasil247.com - Paulo Guedes, Nelson Barbosa e Guilherme Mello
Paulo Guedes, Nelson Barbosa e Guilherme Mello (Foto: EDU ANDRADE/Ascom/ME | Edilson Rodrigues/Agência Senado | Marcos Oliveira/Agência Senado)


247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, se reúne nesta quinta-feira (24) com os economistas Nelson Barbosa e Guilherme Mello, que integram a equipe de transição de governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), diz o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles. 

Nelson Barbosa e Guilherme Mello integram o grupo técnico de Economia da transição e possuem visões antagônicas das defendidas pelo ministro da Economia do governo Jair Bolsonaro (PL).

A reunião será realizada uma semana após Guedes criticar Lula e afirmar que a equipe de transição do governo eleito precisava “trabalhar”. "

"Já ganhou, cala a boca, vai trabalhar, construir um negócio legal. O desafio é grande, mas a oportunidade é maior", disse Guedes na sexta-feira (18), durante cerimônia de comemoração dos 30 anos da Secretaria de Política Econômica.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email