Homem mais rico do mundo deixa clientes 48 horas sem telefone e sem internet

Dono da NET, da Claro e da Embratel, o bilionário mexicano Carlos Slim presta um serviço cada vez mais deplorável no Brasil; clientes da NET em São Paulo chegam a ficar 48 horas sem internet e sem telefone; onde está a Anatel?

Homem mais rico do mundo deixa clientes 48 horas sem telefone e sem internet
Homem mais rico do mundo deixa clientes 48 horas sem telefone e sem internet
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Homem mais rico do mundo, o bilionário mexicano Carlos Slim tem se especializado em prestar um serviço de quinta categoria no Brasil. 

Dono da Net, da Claro e da Embratel, suas empresas têm deixado clientes de várias regiões de São Paulo, cidade mais próspera do País, 48 horas sem internet e sem telefone.

É o que acontece desde a última sexta-feira, quando uma forte chuva aparentemente afetou a rede da empresa. O call center da empresa não funciona. Clientes são atendidos a duras peans. E quando, depois de uma espera que chega a durar mais de duas horas, surge alguma voz, a única mensagem é a de que se deve esperar mais 24 horas.

Com a infraestrutura de telecomunicações do País, precária e extremamente cara, o Brasil, que está prestes a sediar dois grandes eventos internacionais, aparece nos últimos lugares do mundo em rankings de qualidade da banda larga. Graças a empresários como Slim, que fazem fortuna prestando um serviço de péssima qualidade.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247