CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Kennedy: PSDB foi decisivo no resultado desastroso do PIB

Colunista político Kennedy Alencar afirmou que o resultado desastroso do Produto Interno Bruto (PIB), com queda de 3,6%, divulgado pelo IBGE nesta terça-feira, 7, "é resultado do que a classe política plantou"; "O PSDB apostou na política do quanto pior melhor. A base de apoio de Temer, que era a mesma de Dilma, aprova agora medidas que negou à petista. A classe política como um todo priorizou a luta pelo poder e deixou em segundo plano a economia"

Colunista político Kennedy Alencar afirmou que o resultado desastroso do Produto Interno Bruto (PIB), com queda de 3,6%, divulgado pelo IBGE nesta terça-feira, 7, "é resultado do que a classe política plantou"; "O PSDB apostou na política do quanto pior melhor. A base de apoio de Temer, que era a mesma de Dilma, aprova agora medidas que negou à petista. A classe política como um todo priorizou a luta pelo poder e deixou em segundo plano a economia" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Colunista político Kennedy Alencar afirmou que o resultado desastroso do Produto Interno Bruto (PIB), com queda de 3,6%, divulgado pelo IBGE nesta terça-feira, 7, "é resultado do que a classe política plantou".

Segundo Kennedy, a política econômica do governo Dilma tem responsabilidade na recessão, mas ela foi "agravada por ações do PSDB e da atual base de apoio do governo Temer."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O PSDB apostou na política do quanto pior melhor. A base de apoio de Temer, que era a mesma de Dilma, aprova agora medidas que negou à petista. A classe política como um todo priorizou a luta pelo poder e deixou em segundo plano a economia."

Leia na íntegra o comentário de Kennedy Alencar. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO