Levy desmarca viagem para se reunir com Dilma

O ministro embarcaria para a capital paulista entre 8h e 8h30, mas mudou os planos e resolveu despachar na sede da Fazenda em Brasília, onde se reúne com a presidente Dilma Rousseff nesta tarde

Brasília- DF14-10- 2015 Foto Lula Marques/Agência PT MInistro Joaquin Levy durante depoimento na comissão geral da câmara. Plenário da câmara.
Brasília- DF14-10- 2015 Foto Lula Marques/Agência PT MInistro Joaquin Levy durante depoimento na comissão geral da câmara. Plenário da câmara. (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Lara Rizério

SÃO PAULO - De acordo com informações do Broadcast Político, o ministro Joaquim Levy mudou sua agenda e desmarcou compromissos em São Paulo. O ministro embarcaria para a capital paulista entre 8h e 8h30 (horário de Brasília), mas mudou os planos e resolveu despachar na sede da Fazenda em Brasília, informa a agência. Ele terá encontro às 15h com a presidente Dilma Rousseff.

Procurada pelo InfoMoney, a assessoria de imprensa informou que os compromissos de Levy são os que constam na agenda dele, que não consta reunião com a presidente.

Ontem, após o rebaixamento do rating de BBB para BBB- pela Fitch, Levy evitou a imprensa e divulgou uma nota só à noite, reafirmando os compromissos fiscais. Vale ressaltar que hoje o risco de Levy sair da Fazenda voltou à tona, além das expectativas de que o governo revise a meta fiscal para 2015, agora com déficit.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email