Levy: é preciso rever subsídios para a energia

Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, disse que é preciso começar a rever todos os subsídios que estão na Conta de Desenvolvimento Energético (CDE); segundo o ministro, é preciso avaliar para quem vão e o quais os benefícios resultantes para a sociedade oriundos destes subsídios; valores chegam a cerca de R$ 20 bilhões

Brasília - Ministro da Fazenda, Joaquim Levy participa de audiência da comissão especial - PEC 004/15 - que discute a proposta de emenda à Constituição que prorroga a DRU (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - Ministro da Fazenda, Joaquim Levy participa de audiência da comissão especial - PEC 004/15 - que discute a proposta de emenda à Constituição que prorroga a DRU (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou nesta quarta-feira que é preciso começar a rever todos os subsídios que estão na Conta de Desenvolvimento Energético (CDE), da ordem de 20 bilhões de reais.

Segundo ele, que participa de evento na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), é preciso avaliar para quem vão e o que traz de volta para a sociedade esses subsídios.

(Reportagem de César Raizer; Texto de Patrícia Duarte)

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247