Lula manda recado: Temer vende o país em liquidação

"Nenhum país será grande se não pensar grande. Nenhum país terá um futuro melhor se não construí-lo no presente. A queda de investimentos em educação e das estatais são a cara de um governo que vende o país em liquidação, sem se importar com o amanhã", diz mensagem postada no Twitter do ex-presidente Lula nesta sexta-feira 6; governo Temer já vendeu o pré-sal e agora entrega a Eletrobras e a Embraer

Lula manda recado: Temer vende o país em liquidação
Lula manda recado: Temer vende o país em liquidação (Foto: Ricardo Stuckert | Agência Brasil)

247 - O ex-presidente Lula mandou um recado ao governo de Michel Temer, que já vendeu o pré-sal e agora entrega a Eletrobras e a Embraer a empresas estrangeiras.

"Nenhum país será grande se não pensar grande. Nenhum país terá um futuro melhor se não construí-lo no presente. A queda de investimentos em educação e das estatais são a cara de um governo que vende o país em liquidação, sem se importar com o amanhã", diz mensagem postada no Twitter de Lula.

Somente nesta semana, Temer liberou a venda da Embraer à Boeing, dos Estados Unidos, uma manobra na Câmara acelerou a venda de distribuidoras da Eletrobras e o projeto da cessão onerosa da Petrobras foi aprovado pelos deputados e agora segue para o Senado.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247