Maia espera aprovar privatização da Eletrobras até abril

Após reunião com a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) disse que espera aprovar a privatização da Eletrobras até abril; segundo Maia, a reunião entre ambos tratou de temas como a Reforma da Previdência e outros assuntos comuns ao Legislativo e Judiciário

25/10/2017- Brasília- DF, Brasil- Rodrigo Maia e deputados governista esperando o quórum durante sessão que discuti denúcia de temer e ministros. Foto: Lula Marques/AGPT
25/10/2017- Brasília- DF, Brasil- Rodrigo Maia e deputados governista esperando o quórum durante sessão que discuti denúcia de temer e ministros. Foto: Lula Marques/AGPT (Foto: Charles Nisz)

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) afirmou nesta quarta-feira (24/1) que espera aprovar a privatização da Eletrobras até abril deste ano. A declaração foi feita à imprensa após reunião com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia.

De acordo com Maia, ele e a presidente do Supremo trataram de “temas que têm relação com o Congresso, a Câmara, o Supremo e o Poder Judiciário”, como a reforma da Previdência e a discussão do Projeto de Lei que regulamenta a questão do extrateto dos salários.

“A conversa foi baseada nesses temas que são de interesse das duas casas legislativas, que geram alguma polêmica, e a gente precisa que sejam construídos de forma harmônica entre todos os Poderes", afirmou Maia.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247