Maia espera aprovar privatização da Eletrobras até abril

Após reunião com a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) disse que espera aprovar a privatização da Eletrobras até abril; segundo Maia, a reunião entre ambos tratou de temas como a Reforma da Previdência e outros assuntos comuns ao Legislativo e Judiciário

25/10/2017- Brasília- DF, Brasil- Rodrigo Maia e deputados governista esperando o quórum durante sessão que discuti denúcia de temer e ministros. Foto: Lula Marques/AGPT
25/10/2017- Brasília- DF, Brasil- Rodrigo Maia e deputados governista esperando o quórum durante sessão que discuti denúcia de temer e ministros. Foto: Lula Marques/AGPT (Foto: Charles Nisz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) afirmou nesta quarta-feira (24/1) que espera aprovar a privatização da Eletrobras até abril deste ano. A declaração foi feita à imprensa após reunião com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia.

De acordo com Maia, ele e a presidente do Supremo trataram de “temas que têm relação com o Congresso, a Câmara, o Supremo e o Poder Judiciário”, como a reforma da Previdência e a discussão do Projeto de Lei que regulamenta a questão do extrateto dos salários.

“A conversa foi baseada nesses temas que são de interesse das duas casas legislativas, que geram alguma polêmica, e a gente precisa que sejam construídos de forma harmônica entre todos os Poderes", afirmou Maia.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247