CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Maia espera aprovar privatização da Eletrobras até abril

Após reunião com a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) disse que espera aprovar a privatização da Eletrobras até abril; segundo Maia, a reunião entre ambos tratou de temas como a Reforma da Previdência e outros assuntos comuns ao Legislativo e Judiciário

25/10/2017- Brasília- DF, Brasil- Rodrigo Maia e deputados governista esperando o quórum durante sessão que discuti denúcia de temer e ministros. Foto: Lula Marques/AGPT (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) afirmou nesta quarta-feira (24/1) que espera aprovar a privatização da Eletrobras até abril deste ano. A declaração foi feita à imprensa após reunião com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia.

De acordo com Maia, ele e a presidente do Supremo trataram de “temas que têm relação com o Congresso, a Câmara, o Supremo e o Poder Judiciário”, como a reforma da Previdência e a discussão do Projeto de Lei que regulamenta a questão do extrateto dos salários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A conversa foi baseada nesses temas que são de interesse das duas casas legislativas, que geram alguma polêmica, e a gente precisa que sejam construídos de forma harmônica entre todos os Poderes", afirmou Maia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO