Mais dois secretários serão exonerados do Ministério da Economia

Com a saída dos dois nomes, permanecem em seus cargos apenas dois membros da equipe original de Guedes

www.brasil247.com - Fachada do Ministro da Economia
Fachada do Ministro da Economia (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ministro Paulo Guedes (Economia) irá anunciar na semana que vem uma reestruturação na pasta, incluindo a saída de mais dois secretários especiais. A mudança também inclui a formação de uma nova secretaria especial e a entrada de um político para auxiliar na articulação com o Congresso Nacional.

O secretário especial de Produtividade e Competitividade, Carlos da Costa, deixará seu cargo para assumir o posto, que ainda não existe, de adido de comércio em Washington.

O secretário da Receita Federal, José Tostes, também sairá do país. Ele assumirá o posto de adido do governo na OCDE, em Paris. O Brasil não faz parte da OCDE, mas esse é um desejo de Guedes.

PUBLICIDADE

Com a saída dos dois nomes, permanecem em seus cargos apenas dois membros da equipe original de Guedes: o secretário-executivo, Marcelo Guaranys; e a secretária especial de Assuntos Estratégicos, Daniela Marques. (Com informações do Globo). 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email