CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Mantega: Dilma levará economia às últimas consequências

Ministro da Fazenda, Guido Mantega comentou declaração da presidente Dilma Rousseff sobre “governo novo, equipe nova” e disse que já tinha avisado que deixaria a pasta por motivos pessoais: “No dia em que eu não tiver a confiança dela, eu saio imediatamente. Isso é condição de trabalho. Somos muito afinados na política econômica. Ela vai levar essa política econômica até as últimas consequências”

Preisdenta Dilma Rousseff, se reune com empresários (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ministro da Fazenda, Guido Mantega, confirmou a versão da presidente Dilma Rousseff e disse que já tinha avisado que deixaria a pasta em eventual segunda gestão por motivos pessoais. Na semana passada, a presidente afirmou que teria “governo novo, equipe nova”.

“Eu já estou aqui há três mandatos e, só na Fazenda, há dois. Dois é bom, três é demais, principalmente para minha família (...) Minha mulher me disse que mais um mandato e eu estou fora de casa (rs). (...)”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista ao Globo, ele também afirma que tem plena confiança da presidente: “No dia em que eu não tiver a confiança dela, eu saio imediatamente. Isso é condição de trabalho. Somos muito afinados na política econômica. Ela vai levar essa política econômica até as últimas consequências”.

O ministro adiantou ainda que dará um novo incentivo as exportações de manufaturados e fixará em 3% a alíquota do programa Reintegra para 2015. “Isso representa uma renúncia de R$ 3 bilhões” (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO