CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Marcos Lisboa: “governo dá sinais na contramão”

Ex-secretário do Ministério da Fazenda no governo Lula, o presidente do Insper, Marcos Lisboa, avalia que o governo Temer "dá sinais na contramão", por exemplo, "quando a Caixa volta a financiar Estados";" Como é que podem usar dinheiro dos trabalhadores [recursos do FGTS] para capitalizar a Caixa?", questiona

Marcos Lisboa Insper  (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ex-secretário de Polícia Econômica do governo Lula, o presidente do Insper, Marcos Lisboa, avalia que o governo Michel Temer "dá sinais na contramão".

Como exemplo, ele cita, em entrevista à Folha, a recente sanção da presidência de lei que permite capitalizar a Caixa Econômica Federal com recursos do FGTS. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O governo dá sinais na contramão quando a Caixa volta a financiar Estados. Como é que podem usar dinheiro dos trabalhadores [recursos do FGTS] para capitalizar a Caixa?", questiona.

O economista acredita também que a mudança na 'regra de ouro', que vem sendo estudada pelo governo para que Temer não seja implicado por crime de responsabilidade, "talvez seja inevitável", mas deve vir com "contrapartidas".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO