CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Moody's diz que aumento de déficit fiscal não altera nota do Brasil

Agência de classificação de risco Moody's informou que a revisão da meta de déficit primário para este ano não deve trazer um impacto para a avaliação de rating do Brasil; "A magnitude da revisão em 2017 não afeta materialmente nosso cenário-base", escreveu a analista sênior para ratings soberanos da Moody's, Samar Maziad; segundo a agência, as perspectivas para o crédito do Brasil no médio prazo serão impactados pelo resultado das reformas propostas, destacadamente a da Previdência

 Moody's Investor Service (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - A agência de classificação de risco Moody's informou nesta quarta-feira que a revisão da meta de déficit primário para este ano não deve trazer um impacto para a avaliação de rating do Brasil.

"A magnitude da revisão em 2017 não afeta materialmente nosso cenário-base", escreveu a analista sênior para ratings soberanos da Moody's, Samar Maziad.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No entanto, a Moody's apontou que uma trajetória mais lenta da consolidação fiscal para o país entre 2018 e 2020 "é um desdobramento negativo de crédito".

A agência informou ainda que as perspectivas para o crédito do Brasil no médio prazo serão impactados pelo resultado das reformas propostas, destacadamente a da Previdência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO