CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Net, de Slim, é a pior empresa do Brasil

Empresa chega a deixar clientes sem serviço de internet durante mais de uma semana; no México, má qualidade dos serviços prestados pelo bilionário Carlos Slim, homem mais rico do mundo, despertou a atenção dos reguladores, que querem promover a competição

Net, de Slim, é a pior empresa do Brasil
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O mexicano Carlos Slim, dono de um monopólio em seu país, é o homem mais rico do mundo. O México, no entanto, tem um dos piores serviços de telefonia e internet da América Latina. Em razão dessa obviedade, o governo mexicano finalmente decidiu promover a competição, desafiando o império de Slim.

No Brasil, Slim conseguiu se tornar dono de empresas como a Claro, a Net e a Embratel. E trouxe para cá a mentalidade monopolista. A Net, por exemplo, tem índices de qualidade baixíssimos. Além da velocidade de conexão jamais corresponder ao valor contratado, a empresa chega a deixar alguns de seus clientes durante dias, até semanas, sem conexão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E visitas técnicas que deveriam ser agendadas em 24 horas, frequentemente, são reagendadas para os dias seguintes. É justamente para essas empresas, que oferecem no Brasil um serviço de quinta categoria, que o governo discute oferecer incentivos fiscais para ampliar o serviço de banda larga.

Curiosamente, a Net se vangloria de seus serviços na publicidade, como se seus concorrentes fossem "tipo net". Um pouco de autocrítica faria bem à empresa do bilionário Carlos Slim, que trata seus clientes como lixo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO