CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Oi pode sofrer intervenção sem dinheiro público, diz Kassab

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, disse nesta terça-feira que a Oi, que está em recuperação judicial, pode sofrer uma intervenção do governo federal se não encontrar uma solução de mercado, mas descartou o uso de dinheiro público; "É uma decisão que pertence ao mercado e espero que essa solução exista. Não existindo, caberá ao governo, através da Anatel, fazer a intervenção", disse

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, disse nesta terça-feira que a Oi, que está em recuperação judicial, pode sofrer uma intervenção do governo federal se não encontrar uma solução de mercado, mas descartou o uso de dinheiro público; "É uma decisão que pertence ao mercado e espero que essa solução exista. Não existindo, caberá ao governo, através da Anatel, fazer a intervenção", disse (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

BRASÍLIA (Reuters) - O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, disse nesta terça-feira que a Oi (OIBR3.SA: Cotações), que está em recuperação judicial, pode sofrer uma intervenção do governo federal se não encontrar uma solução de mercado, mas descartou o uso de dinheiro público.

"É uma decisão que pertence ao mercado e espero que essa solução exista. Não existindo, caberá ao governo, através da Anatel, fazer a intervenção", disse Kassab a jornalistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O que estiver ao alcance do governo para apoiar essa solução será feito, desde que não seja no campo do privilégio ou com recursos públicos", acrescentou.

(Por Lisandra Paraguassu)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO