Ometto pede respaldo político para investir
Presidente do conselho de administração da Cosan, Rubens Ometto, diz que, embora as ‘janelas de oportunidades’ e recursos estão mais escassos, os empresários estão prontos para investir, “mas é necessário um respaldo político para dar segurança ao investimento”; “Precisamos que os caminhos fluam, transpor as barreiras burocráticas”, completou



247 – O presidente do conselho de administração da Cosan, Rubens Ometto, afirmou que, apesar do cenário mais restrito, em que as ‘janelas de oportunidades’ e recursos estão mais escassos, os empresários estão prontos para investir.
No entanto, ele afirma que “é necessário um respaldo político para dar segurança ao investimento”. “Precisamos que os caminhos fluam, transpor as barreiras burocráticas”, disse a uma plateia de empresários e autoridades sobre os desafios do Porto de Santos, segundo o Valor.
Ele elogiou a Lei dos Portos de 2013, citou avanços na gestão da Codesp, mas destacou as dificuldades no porto de Santos: “Os acessos terrestres e marítimos estão estrangulados e isso cria gargalos para as exportações, o que aumenta os custos dos nossos produtos e reduz competitividade”, disse (leia mais).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247