Para economista do mercado financeiro, governo está sem rumo

A economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif critica o presidente Jair Bolsonaro, que em sua opinião "passa ideia de pouca convicção em relação à necessidade de reformas". Trata-se da primeira manifestação mais aberta de críticas ao governo de uma representante do mercado financeiro

Para economista do mercado financeiro, governo está sem rumo
Para economista do mercado financeiro, governo está sem rumo

247 - A economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif critica o presidente Jair Bolsonaro, que em sua opinião "passa ideia de pouca convicção em relação à necessidade de reformas". Trata-se da primeira manifestação mais aberta de críticas ao governo de uma representante do mercado financeiro.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan, Zeina Latif, lembrou que o resultado negativo no desempenho da economia - queda de 0,68% no primeiro trimestre deste ano em comparação ao período anterior - já era esperado, mas não nesta intensidade. "Tem algo mais sério acontecendo com a nossa economia. Os indicadores de confiança tiveram inflexão, é uma economia que está sem motor para crescer", afirmou.

Para ela, o governo está sem rumo e "errando muito na política". "Tem muita divergência interna e o empresário olha esse quadro e a confiança cai, afirma a economista na entrevista.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247