Petrobras ainda não definiu mudanças em preços dos combustíveis, diz Parente
Presidente da Petrobras rebateu especulações de que poderia reduzir o preço da gasolina para controlar a inflação e disse que a estatal não tem prazo, nem decisão tomada, sobre qualquer mudança na precificação de combustíveis; "Não há decisão tomada. Nós estamos definindo qual será nossa política (de preços), mas essa política tem sim como base a paridade internacional e que toda empresa tem que ter a sua margem", afirmou



Reuters - A Petrobras não tem prazo, nem decisão tomada, sobre qualquer mudança na precificação de combustíveis, disse nesta quarta-feira o presidente da estatal, Pedro Parente, rebatendo uma reportagem publicada mais cedo que afirmava que a empresa faria uma redução na gasolina até o fim do ano.
"Não há decisão tomada. Nós estamos definindo qual será nossa política (de preços), mas essa política tem sim como base a paridade internacional e que toda empresa tem que ter a sua margem", disse o executivo a repórteres, ao fim de um evento com empresários no Rio de Janeiro.
O jornal O Globo disse nesta quarta, citando fontes próximas à direção da Petrobras, que a empresa estuda reduzir o preço da gasolina, com chances de ajuste até o fim do ano.
(Por Marta Nogueira)
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247