CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Petrobras cancela palestra de economista que disse que Bolsonaro "é qualquer coisa menos liberal"

Petrobrás cancelou a palestra que a economista estadunidense Deirdre McCloskey faria nesta segunda-feira, 27, para seus funcionários, três dias depois dela ter criticado o governo de Jair Bolsonaro

(Foto: Taylor Glascock)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Petrobras cancelou a palestra que a economista americana Deirdre McCloskey faria nesta segunda-feira, 27, para seus funcionários. 

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada na sexta-feira, 24, McCloskey disse que os governos de Donald Trump e de Jair Bolsonaro “são qualquer coisa menos  liberais”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A palestra que a economista e professora na Universidade de Chicago entre 1968 e 1980 – época em que o ministro brasileiro da Economia, Paulo Guedes, passou por lá, estava prevista para começar às 16h, com o tema "O cerne da liberdade é a liberdade econômica". 

Segundo informações da Folha de S. Paulo, o cancelamento foi anunciado aos empregados por volta das 10h desta segunda. O texto não explica as razões do cancelamento e diz que convite para o próximo evento da série será enviado em breve.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A palestra de McCloskey seria transmitida ao vivo pela rede interna da Petrobras, assim como outros eventos da série Diálogos da transição, que foi iniciada em junho de 2019. A economista seria remunerada pela apresentação, mas a Petrobras não informou o valor ao ser questionada pela reportagem.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO