Petrobras desiste de vender o campo de Marlim, na Bacia de Campos

A Petrobras desistiu de vender o campo de Marlim, na Bacia de Campos, ao entender que é um projeto resiliente a baixos preços do petróleo e que adiciona valor à companhia, afirmaram executivos

Sede da Petrobras no Rio de Janeiro
Sede da Petrobras no Rio de Janeiro (Foto: REUTERS/Sergio Moraes)
Siga o Brasil 247 no Google News

(Reuters) - A Petrobras desistiu de vender o campo de Marlim, na Bacia de Campos, ao entender que é um projeto resiliente a baixos preços do petróleo e que adiciona valor à companhia, afirmaram executivos nesta quinta-feira, em teleconferência com analistas de mercado.

"É um ativo que já conseguimos extensão, é um ativo resiliente, que captura valor e está alinhado ao nosso portfólio", disse o diretor executivo Financeiro e de Relacionamento com Investidores, Rodrigo Araujo.

"A gente está trazendo o ativo (de Marlim) de volta para a carteira, tirando do processo de desinvestimento, isso é natural para o processo de gestão do nosso portfólio, que é contínuo."

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email