Petrobras eleva preço da gasolina em 2,5% nas refinarias

Petrobrás elevou o preço da gasolina em suas refinarias em cerca de 2,5% nesta sexta-feira (27). Na semana passada, a estatal já havia aumentado em 3,5% o preço do combustível. O valor do diesel, porém, permanece, estável

(Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - A Petrobras elevou nesta sexta-feira o preço da gasolina em suas refinarias em cerca de 2,5%, de acordo com informações no site da estatal.

O reajuste ocorreu após a companhia ter aumentado em 3,5% o preço da gasolina na quinta-feira da semana passada. Naquela oportunidade, também elevou o valor do diesel em 4,2%.

Nesta semana, a Petrobras não alterou o valor do diesel.

Na semana, os contratos futuros da gasolina negociados nos Estados Unidos tiveram queda de cerca de 2%.

O câmbio, outro fator utilizado pela Petrobras para acompanhar a paridade internacional dos combustíveis, está praticamente estável no acumulado da semana.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email