Petrobras quer sair da distribuição de gás e de biodiesel até 2024

A Petrobras informou nesta quinta-feira (26) que, até 2024, pretende sair totalmente do mercado de distribuição e do transporte de gás, bem como dos negócios de fertilizantes, distribuição de GLP e de biodiesel.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Petrobras informou nesta quinta-feira (26) que, até 2024, pretende sair totalmente do mercado de distribuição e do transporte de gás, bem como dos negócios de fertilizantes, distribuição de GLP e de biodiesel. A infrmação é do Portal Monitor.

Seu Conselho de Administração aprovou, em reunião ontem (25), a atualização da Visão, do Propósito e das Estratégias para o Novo Plano 2020-2024, que está em fase de elaboração.

A visão definida foi: "A melhor empresa de energia na geração de valor para o acionista, com foco em óleo e gás e com segurança, respeito às pessoas e ao meio ambiente".

Com lucro líquido de R$ 33 bilhões contabilizado até o terceiro trimestre deste ano, a estatal registra o maior valor patrimonial por ação, ou seja, o quanto cada ação (PETR3) representa do verdadeiro capital da companhia, desde 2015.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email