Pochmann: Bolsonaro nada faz para melhorar a vida do povo

O economista Márcio Pochmann bateu duro no presidente Jair Bolsonaro ao dizer que "nunca antes neste país um governo teve como palavra de ordem desfazer o que funciona bem e nada fazer para melhorar a vida do povo. A isso autodenomina-se nova política"

Pochmann: Bolsonaro nada faz para melhorar a vida do povo
Pochmann: Bolsonaro nada faz para melhorar a vida do povo (Foto: Guilherme Santos - Sul 21)

247 - O economista Márcio Pochmann bateu duro no presidente Jair Bolsonaro ao dizer que "nunca antes neste país um governo teve como palavra de ordem desfazer o que funciona bem e nada fazer para melhor a vida do povo. A isso autodenomina-se nova política".

"Absurdo corte de recursos nas universidades federais regride o ensino e também os serviços que elas ofertam à população. No ano passado foram 17,4 milhões de exames e 6,8 milhões de consultas médicas acompanhadas de 339 mil internações, 232 mil cirurgias e 1.398 transplantes", disse.

"O obscurantismo cresce no Brasil com o governo Bolsonaro atacando as universidades públicas e impondo corte brutal de recursos, justamente elas que respondem atualmente por 95% de toda a produção científica do país".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247