CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Recessão de Temer derruba até vendas de remédios

Maior recessão econômica da história do Brasil, provocada pelo golpe parlamentar que retirou a presidente Dilma Rousseff e colocou Michel Temer em seu lugar, derrubou também as vendas de medicamentos no país; segundo o Sindusfarma, o sindicato das empresas do segmento de farmácias, houve queda de 10,23% nas vendas nos últimos seis meses. Apenas nos últimos três meses, as unidades vendidas tiveram uma queda de 14%

Maior recessão econômica da história do Brasil, provocada pelo golpe parlamentar que retirou a presidente Dilma Rousseff e colocou Michel Temer em seu lugar, derrubou também as vendas de medicamentos no país; segundo o Sindusfarma, o sindicato das empresas do segmento de farmácias, houve queda de 10,23% nas vendas nos últimos seis meses. Apenas nos últimos três meses, as unidades vendidas tiveram uma queda de 14% (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A maior recessão econômica da história do Brasil, provocada pelo golpe parlamentar que retirou a presidente Dilma Rousseff e colocou Michel Temer em seu lugar, derrubou também as vendas de medicamentos no país. 

Segundo o Sindusfarma, o sindicato das empresas do segmento de farmácias, houve queda de 10,23% nas vendas nos últimos seis meses. Apenas nos últimos três meses, as unidades vendidas tiveram uma queda de 14%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O sindicato prevê que março, abril e maio sejam de resultados negativos.

"A indústria farmacêutica passava ao largo da crise, mas agora entrou. Nossa esperança é que saia rápido", diz Nelson Mussolini, presidente do Sindusfarma, à coluna Mercado Aberto. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO