CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Saraiva pode comprar Fnac no Brasil

A Saraiva pode comprar as operações brasileiras da francesa Fnac, de acordo com a agência Reuters; sigilosa, a operação teria sido confirmada à agência por duas fontes com conhecimento do assunto; no mês passado, a Fnac confirmou buscar uma parceria para manter as atividades por aqui, mas disse que permanece no país

A Saraiva pode comprar as operações brasileiras da francesa Fnac, de acordo com a agência Reuters; sigilosa, a operação teria sido confirmada à agência por duas fontes com conhecimento do assunto; no mês passado, a Fnac confirmou buscar uma parceria para manter as atividades por aqui, mas disse que permanece no país (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do Infomoney - A Saraiva pode comprar as operações brasileiras da francesa Fnac, de acordo com informações publicadas pela agência Reuters. A possibilidade aparece em momento que a empresa francesa disse estar em busca de um sócio para o país, desmentindo notícia de que fecharia as portas por aqui.

Sigilosa, a operação teria sido confirmada à agência por duas fontes com conhecimento do assunto, mas nenhuma das partes confirmou oficialmente a informação ao InfoMoney até o momento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No mês passado, a Fnac confirmou buscar uma parceria para manter as atividades por aqui, mas disse que permanece no país. O Santander foi contratado pela francesa para liderar a parte financeira desse negócio, visando "reforçar as operações" no país, de acordo com a empresa.

Funcionando há duas décadas no Brasil, a francesa possui por aqui 12 lojas em 10 cidades, mas o lucro dessas unidades corresponde a menos de 2% da receuta global, de US$ 7,9 bilhões no ano passado

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO