Secretário de Temer se reúne com Mourão e Paulo Guedes

Nova demonstração de que o governo de Michel Temer terá uma continuidade da agenda de retirada de direitos, caso o candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL), seja eleito; nesse sábado, o secretário de assunto estratégico do governo Michel Temer, Hussein Kalout, se reuniu no Rio de Janeiro com o economista Paulo Guedes e o general Hamilton Mourão, candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro

Secretário de Temer se reúne com Mourão e Paulo Guedes
Secretário de Temer se reúne com Mourão e Paulo Guedes

247 - Nova demonstração de que o governo de Michel Temer terá uma continuidade da agenda de retirada de direitos, caso o candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL), seja eleito. 

Nesse sábado, o secretário de assunto estratégico do governo Michel Temer, Hussein Kalout, se reuniu no Rio de Janeiro com o economista Paulo Guedes e o general Hamilton Mourão, candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro. 

Segundo o blog da jornalista Andreia Sadi, Mourão confirmou o encontro e disse que Hussein articulou o almoço entre ele e Paulo Guedes, "para que os dois se conhecessem melhor". 

Durante conversa com investidores da gestora GPS, na terça-feira, 18, Paulo Guedes disse que é possível que o candidato do PSL, caso vença o pleito, ajude Temer a aprovar a reforma da Previdência antes do fim do ano. "Se ele fizer isso, e é bom para ele fazer isso, o avião que vamos pegar não cai na minha cabeça", anunciou Guedes (leia mais).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247