CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Servidores denunciam censura no BNDES

Thiago Mitidieri, presidente da Associação dos Funcionários do BNDES e técnico do Banco, está sendo alvo de um processo interno pelo Conselho de Ética da instituição; o motivo: um comunicado no quadro de avisos convocando os colaboradores para ato contra a Reforma Trabalhista e a Reforma da Previdência

Sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no Rio de Janeiro, Brasil 06/09/2017 REUTERS/Pilar Olivares (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O clima é de tensão dentro do BNDES, onde funcionários interpretam como censura um procedimento interno contra um funcionário.

Trata-se de Thiago Mitidieri, presidente da Associação dos Funcionários do BNDES e técnico da instituição, que está sendo alvo de um processo interno pelo Conselho de Ética.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O motivo: um comunicado no quadro de avisos convocando os colaboradores para ato contra a Reforma Trabalhista e a Reforma da Previdência do governo Temer.

A Associação já trabalha em sua defesa na esfera judicial. Nota da entidade lembra que os projetos do governo Temer afetam trabalhadores de todas as áreas, e especialmente os colaboradores do Banco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO