Singer: política econômica de Meirelles ampliará luta de classes
"Ao escolher Henrique Meirelles, vinculado aos bancos, [Temer] opta pela proposta de fazer cortes estruturais que irão deprimir mais a atividade econômica, em busca das chamadas 'condições fiscais sustentáveis'", diz o colunista André Singer; "A guerra de classes promete esquentar, pois as tesouradas incidirão diretamente sobre o bolso e os direitos dos trabalhadores. Além disso, livre do fardo de ter que defender uma política indefensável, o PT trará o discurso classista à tona, voltando a ter o que dizer na disputa pelas prefeituras. Como ficará o ânimo popular, quando perceber que os empregos continuam a sumir?"
!["Ao escolher Henrique Meirelles, vinculado aos bancos, [Temer] opta pela proposta de fazer cortes estruturais que irão deprimir mais a atividade econômica, em busca das chamadas 'condições fiscais sustentáveis'", diz o colunista André Singer; "A guerra de classes promete esquentar, pois as tesouradas incidirão diretamente sobre o bolso e os direitos dos trabalhadores. Além disso, livre do fardo de ter que defender uma política indefensável, o PT trará o discurso classista à tona, voltando a ter o que dizer na disputa pelas prefeituras. Como ficará o ânimo popular, quando perceber que os empregos continuam a sumir?" (Foto: Leonardo Attuch) "Ao escolher Henrique Meirelles, vinculado aos bancos, [Temer] opta pela proposta de fazer cortes estruturais que irão deprimir mais a atividade econômica, em busca das chamadas 'condições fiscais sustentáveis'", diz o colunista André Singer; "A guerra de classes promete esquentar, pois as tesouradas incidirão diretamente sobre o bolso e os direitos dos trabalhadores. Além disso, livre do fardo de ter que defender uma política indefensável, o PT trará o discurso classista à tona, voltando a ter o que dizer na disputa pelas prefeituras. Como ficará o ânimo popular, quando perceber que os empregos continuam a sumir?"](https://publisher-publish.s3.eu-central-1.amazonaws.com/pb-brasil247/swp/jtjeq9/media/20180704010712_5b3c036279b75f79685ab4fdjpeg.jpeg)


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247