Skaf leva a Temer proposta de ajuste sem elevar impostos

Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, chegou na manhã deste domingo (24) ao Palácio do Jaburu para um encontro com o vice-presidente da República, Michel Temer; acompanhado de outros diretores da Fiesp, Skaf levou ao vice uma proposta de ajuste fiscal na economia sem necessidade de aumento de tributos

28/08/15- São Paulo- SP- Brasil- Presidente Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf e empresários jantam com o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB)
28/08/15- São Paulo- SP- Brasil- Presidente Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf e empresários jantam com o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) (Foto: Valter Lima)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, chegou na manhã deste domingo (24) ao Palácio do Jaburu para um encontro com o vice-presidente da República, Michel Temer, informou a assessoria da entidade.

Acompanhado de outros diretores da Fiesp, Skaf levou ao vice uma proposta de ajuste fiscal na economia sem necessidade de aumento de tributos. Uma das medidas, por exemplo, seria o corte de ministérios no governo federal.

A Fiesp apoia o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Filiado ao PMDB, Skaf é próximo de Temer.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247