CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Skaf promete combater alta de impostos também num governo Temer

Empresário Paulo Skaf, presidente presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), afirma que “qualquer que seja o governo ou presidente, minha posição e a da Fiesp contra o aumento de impostos não mudarão”; ele está por trás da campanha "Não vou pagar o pato", que começou em setembro de 2015, contra a volta da CPMF; nesta terça, a Fiesp inflou um pato gigante em frente ao Congresso pelo impeachment 

Empresário Paulo Skaf, presidente presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), afirma que “qualquer que seja o governo ou presidente, minha posição e a da Fiesp contra o aumento de impostos não mudarão”; ele está por trás da campanha "Não vou pagar o pato", que começou em setembro de 2015, contra a volta da CPMF; nesta terça, a Fiesp inflou um pato gigante em frente ao Congresso pelo impeachment  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O empresário Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), promete combater alta de impostos também num governo Temer.

“É muito clara a minha posição e da Fiesp contra o aumento de impostos. Qualquer que seja o governo ou presidente, minha posição e a da Fiesp não mudarão”, disse ele, em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Skaf está por trás da campanha "Não vou pagar o pato", que começou em setembro de 2015, contra a volta da CPMF. Nesta terça, a Fiesp inflou um pato gigante em frente ao Congresso pelo impeachment.

"O pato é aquele símbolo do bem para acabar com o mal. É uma figura alegre, simpática e que, de uma forma respeitosa, mostra uma indignação. Até as crianças gostam dele", diz (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO