Solnik: colapso da economia mostra que Brasil em dois anos perdeu vinte

O jornalista Alex Solnik comenta os números desastrosos da economia braisileira, que inclui o regresso da mortalidade infantil e redução de crescimento do País para 1,8% em 2018; "É o neoliberalismo ladeira abaixo, o colapso da economia mostra que Brasil em dois anos perdeu vinte", lamenta; assista a íntegra do programa Boa Noite 247 

Solnik: colapso da economia mostra que Brasil em dois anos perdeu vinte
Solnik: colapso da economia mostra que Brasil em dois anos perdeu vinte

TV 247 - O programa Boa Noite 247 destacou os dados alarmantes do naufrágio da economia brasileira, uma nova mensagem do ex-presidente Lula, que completou neste domingo (15) 100 dias de encarceramento ilícito, e o encontro entre os presidentes dos EUA e Rússia, Donald Trump e Vladimir Putin. 

O jornalista Paulo Moreira Leite comenta os números desastrosos da economia, que inclui o regresso da mortalidade infantil e redução de crescimento do País para 1,8% em 2018. "É resultado de uma política dependente e totalmente voltada para o mercado e dominada pelos interesses externos. Este colapso mostra incapacidade da atual equipe econômica", expõe. 

O jornalista Alex Solink considera que o momento é muto delicado. "É o neoliberalismo ladeira abaixo, o colapso da economia mostra que Brasil em dois anos perdeu vinte", lamenta. 

Inscreva-se na TV e confira o programa Boa Noite 247

 

Conheça a TV 247

Mais de Economia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247