CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Sondagem 247: para 91%, Bolsonaro erra ao dar aval à venda da Embraer

Um nova sondagem feita pelo 247 dentro de sua comunidade no Youtube revela: 91% acreditam que Jair Bolsonaro erra e atende a interesses dos Estados Unidos, e não do Brasil, ao dar aval à venda da Embraer à Boeing; apenas 9% avaliam que ele tem razão; ontem, ao falar sobre o caso, ele disse que sem o casamento com a Boeing, a empresa brasileira desapareceria

Sondagem 247: para 91%, Bolsonaro erra ao dar aval à venda da Embraer
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente eleito Jair Bolsonaro está, novamente, na contramão da opinião pública, segundo aponta sondagem realizada pelo 247 em sua comunidade no Youtube. Questionados sobre o aval de Bolsonaro à venda da Embraer à Boeing, 91% avaliaram que esta postura atende a interesses dos Estados Unidos – e não do Brasil. Apenas 9% dizem que Bolsonaro acerta ao avaliar a venda.

"O Império americano viu como ameaça o Brasil fabricar e vender caças para a Suécia! O Brasil não pode ter desenvolvimento, segundo os USA, e Bozonazi está alinhado com eles, vendendo tudo como banana baratinha! Brazil de cócoras!", afirma Magda Famil. "Já começou o entreguismo, em breve o FMI voltará a reinar no Brazil", reforça Jairo Silva. "É inadmissível a venda das empresas, que são nossas, para o imperialismo americano! Esse homem não é nada, assim como o Moro e o Temer, são fantoches do imperialismo! Eles são ignorantes e dão sustentação para a guerra Híbrida perpetrada pelos EUA", pontua Rosely Callado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 "Sou favorável a ela (à fusão). Entendo que a Embraer, se continuar solteira como está, a tendência é desaparecer", disse Bolsonaro após participar de uma formatura de sargentos na Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP), nesta sexta-feira 30.


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO