CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Steinbruch pede substituto de Levy que restabeleça a confiança

“A atuação de um ministro de país emergente deve ir além do compromisso com o equilíbrio fiscal. Precisa incluir um plano de crescimento da economia, investimentos e criação de empregos. Além disso, o ministro tem a obrigação de propagandear seu plano, mostrar que acredita nele, para transmitir e sonhar confiança”, diz o dono da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Benjamin Steinbruch, sobre uma possível troca de Joaquim Levy na Fazenda

“A atuação de um ministro de país emergente deve ir além do compromisso com o equilíbrio fiscal. Precisa incluir um plano de crescimento da economia, investimentos e criação de empregos. Além disso, o ministro tem a obrigação de propagandear seu plano, mostrar que acredita nele, para transmitir e sonhar confiança”, diz o dono da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Benjamin Steinbruch, sobre uma possível troca de Joaquim Levy na Fazenda (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Dono da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Benjamin Steinbruch defendeu a troca da Joaquim Levy da Fazenda por um nome que “represente os vários setores da economia”.

“A atuação de um ministro de país emergente deve ir além do compromisso com o equilíbrio fiscal. Precisa incluir um plano de crescimento da economia, investimentos e criação de empregos”, afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, diz, o ministro tem a obrigação de propagandear seu plano, mostrar que acredita nele, para transmitir e sonhar confiança. “Nos momentos difíceis, muito mais do que em épocas de bonança, é necessário adotar um discurso otimista, de fé no crescimento econômico e no desenvolvimento”, conclui (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO