Temer avaliza disparada de preços dos combustíveis: 'dá segurança jurídica'
A política de preços de combustíveis da Petrobras dá segurança jurídica e credibilidade a quem investe na petroleira estatal e vai continuar, afirmou Michel Temer, em entrevista à TV NBR; companhia implementou em meados do ano passado uma política de preços que segue as cotações internacionais, com ajustes quase que diários, em busca de melhores rendimentos; preços dos combustíveis alcançaram níveis recordes enquanto a economia segue estagnada e o país registra mais de 13 milhões de desempregados



Reuters - A política de preços de combustíveis da Petrobras dá segurança jurídica e credibilidade a quem investe na petroleira estatal e vai continuar, afirmou nesta sexta-feira o presidente Michel Temer, em entrevista à TV NBR.
A companhia implementou em meados do ano passado uma política de preços que segue as cotações internacionais, com ajustes quase que diários, em busca de melhores rendimentos.
No passado, a empresa amargou prejuízos bilionários ao ser obrigada por governos anteriores a manter os valores abaixo dos preços internacionais, para controlar a inflação.
Por Marta Nogueira
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247