Temer decide demitir Maria Silva, do BNDES

Michel Temer decidiu demitir a presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques; o motivo: até mesmo os empresários que apoiaram o golpe pediram sua cabeça, alegando que ela trancou os cofres do banco estatal; segundo informa Murilo Ramos, na coluna Expresso, Temer deu três meses a Moreira Franco para encontrar um substituto

Rio de Janeiro - A economista Maria Silvia Bastos Marques, toma posse como nova presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no edifício-sede, centro do Rio (Tomaz Silva/Agência Brasil)
Rio de Janeiro - A economista Maria Silvia Bastos Marques, toma posse como nova presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no edifício-sede, centro do Rio (Tomaz Silva/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Michel Temer decidiu demitir a presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques.

O motivo: até mesmo os empresários que apoiaram o golpe pediram sua cabeça, alegando que ela trancou os cofres do banco estatal.

Segundo informa Murilo Ramos, na coluna Expresso, Temer deu três meses a Moreira Franco para encontrar um substituto.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247