Temer quer realizar auditorias em bancos públicos

O vice-presidente Michel Temer pretende implantar como uma de suas primeiras medidas, caso venha  assumir o governo popr meio do impeachment da presidente Dilma Rousseff, a realização de auditorias nos bancos públicos; foco estará centrado nas operações realizadas nos últimos 13 anos pela Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES); neste período o PT esteve à frente da administração federal

o Vice Presidente da Republica,Michel Temer recebe o vice primeiro Ministro da China,Wang Yang.
o Vice Presidente da Republica,Michel Temer recebe o vice primeiro Ministro da China,Wang Yang. (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Caso venha a assumir o governo por meio do impeachment, Michel Temer pretende implantar como uma de suas primeiras medidas a realização de auditorias nos bancos públicos.

De acordo com o Jornal Estado de São Paulo, o foco estará centrado nas operações realizadas nos últimos 13 anos pela Caixa Econômica Federal, banco do Brasil, Banco do Nordeste e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O período engloba o tempo que o PT esteve à rente da administração federal. A iniciativa porem, poderá atingir o PMDB, partido de Temer, que tem seis vice-presidências na Caixa.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email