CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Temer recebe empresários, que protestam contra impostos

Vice-presidente da República recebe nesta terça-feira 44 empresários da Fiesp e da Ciesp, liderados por Paulo Skaf, com quem debate uma alternativa ao fim da medida que desonera a folha de pagamento, aumentando as alíquotas sobre a receita bruta das empresas de 56 setores da economia; proposta deve ser votada hoje no Senado

Vice-presidente da República recebe nesta terça-feira 44 empresários da Fiesp e da Ciesp, liderados por Paulo Skaf, com quem debate uma alternativa ao fim da medida que desonera a folha de pagamento, aumentando as alíquotas sobre a receita bruta das empresas de 56 setores da economia; proposta deve ser votada hoje no Senado (Foto: Ana Pupulin)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O vice-presidente da República, Michel Temer, recebe nesta manhã, no Palácio do Jaburu, 44 empresários liderados pelo presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf.

O grupo quer debater com o governo uma alternativa à proposta que acaba com a desoneração na folha de pagamentos, criada para estimular a economia, mas que agora faz parte do pacote de cortes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), informou que o projeto deve ser votado nesta terça-feira (18). O PLC 57/2015, que aumenta as alíquotas sobre a receita bruta das empresas de 56 setores da economia, tramita em regime de urgência e tranca a pauta do Plenário.

O texto precisa ser votado para que tenha início a análise de projetos da Agenda Brasil, conjunto de propostas para ajudar na retomada da economia. Depois da reunião com Temer, os empresários vão ao Senado, onde discutirão com os congressistas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO