CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Termina sem acordo reunião entre metalúrgicos e GM

Novo encontro foi marcado para o próximo dia 4; até lá, sindicato deve apresentar duas propostas e nenhum funcionário será demitido

Termina sem acordo reunião entre metalúrgicos e GM (Foto: Marcelo Justo/Folhapress)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Uma reunião realizada nesta quarta-feira sobre o futuro dos metalúrgicos empregados em setor que será parcialmente desativado pela General Motors, em São José dos Campos, interior de São Paulo, terminou sem acordo. Estiveram no encontro representantes dos operários, da empresa, da prefeitura e do Ministério do Trabalho. Foi marcada uma próxima reunião para o dia 4, às 9h.

Até a próxima rodada de negociações, o Sindicato dos Metalúrgicos da cidade e região deverão apresentar mais duas propostas para a montadora. Enquanto isso, o acordo entre as partes é de que não seja demitido nenhum empregado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois de serem mantidas suspensas nesta terça-feira 24, as atividades nas oito fábricas da GM naquela cidade foram retomadas nesta quarta. O polo industrial da montadora naquela cidade emprega em torno de 7,2 mil pessoas. Segundo o sindicato da categoria, há risco de serem demitidos 1,5 mil empregados, número não confirmado pela empresa.

Com informações da Agência Brasil

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO