"Até a Faria Lima está aderindo a Lula", diz Eduardo Guimarães

“Não havia outro caminho. Lula se tornou o consenso e a esperança de toda uma sociedade”, pontua o jornalista

www.brasil247.com - Eduardo Guimarães e Lula
Eduardo Guimarães e Lula (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil 247 | Ricardo Stuckert)


247 - Em entrevista à TV 247, o jornalista Eduardo Guimarães comentou a onda de artistas, personalidades, políticos e pessoas públicas que aderiram à candidatura do ex-presidente Lula (PT). Guimarães destacou que o descontentamento com o governo Jair Bolsonaro (PL) é tamanho que até a Faria Lima está ‘Lulando’.

“Está ficando esquisito para quem não se posiciona. Não havia outro caminho. Lula se tornou o consenso e a esperança de toda uma sociedade. O que existe é a inexorabilidade dos fatos que se apresentaram. Quem não previu que o Bolsonaro seria um desastre da magnitude que foi? Quem pode nos salvar de Bolsonaro é Lula”. 

Guimarães reforça que ”o único que pode vencer o Bolsonaro e virar o jogo é Lula”. 

“Até a Faria Lima está se rendendo. Não tem a menor lógica os empresários e banqueiros se contraporem a Lula. Os governos Lula foram uma maravilha para esses caras”, finalizou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247