“Bolsonaro é apátrida, um ventríloquo de grupos econômicos”, diz deputado Vicentinho

O deputado federal Vicentinho (PT-SP) ressaltou ainda que “Bolsonaro não é chamado nem para discutir as vacinas para o Brasil” e que ele “não tem projeto” para o País. Assista na TV 247

Vicentinho e Jair Bolsonaro
Vicentinho e Jair Bolsonaro (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Vicentinho (PT-SP) classificou, em entrevista à TV 247, Jair Bolsonaro como um “apátrida” que ocupa a presidência da República e age de acordo com o interesse do mercado financeiro e de grupos econômicos.Repercutindo o pronunciamento do ex-presidente Lula do último dia sete de setembro no qual Lula denuncia a submissão do Brasil de Bolsonaro diante dos Estados Unidos “para atender os interesses econômicos e estratégico-militares norte-americanos”, o deputado complementou dizendo que Bolsonaro não tem um projeto para o Brasil e que se comporta como “ventríloquo de grupos econômicos".

“O Bolsonaro é um apátrida, Bolsonaro não é chamado nem para discutir as vacinas para o Brasil, o Bolsonaro não tem projeto. Além de ele ser medíocre, ele é instrumento, ele é ventríloquo dos piores interesses desses grandes grupos econômicos, esses grupos econômicos, como disse o Lula, o aceitam porque ele reage exatamente de acordo com os interesses desses grupos econômicos”, disse o parlamentar.

Inscreva-se na TV 247 e assista à fala de Vicentinho na íntegra: 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247