"O universo é sábio e cobra", diz irmão de Sérgio Camargo, da Fundação Palmares
O músico Marcos Munrimbau, que também é educador e militante contra o racismo, criticou as ações de seu familiar, mas disse que não pode ser responsável pelas ações que não são dele. Confira na TV 247

247 - Irmão de Sérgio Camargo (presidente da Fundação Cultural Palmares), o músico Marcos Munrimbau, que também é educador e militante contra o racismo, criticou as ações de seu familiar, que tem usado a fundação criada para promover a cultura afro-brasileira para atacar importantes personalidades negras do Brasil e o movimento negro.
“O universo é sábio e cobra”, diz Munrimbau, que afirmou que não pode ser responsável pelas ações que não são dele, em entrevista ao programa Um Tom de Resistência na TV 247.
O músico destacou que, na sua família, sempre houve uma promoção das figuras negras brasileiras, mas seu irmão decidiu afastar esse legado. Ambos são filho do poeta e jornalista Oswaldo de Camargo, um dos principais poetas negros da história do Brasil.
Sobre as denúncias contra o presidente da Fundação Palmares, de assédio moral, Munrimbau afirmou: “fico triste, meu pai fica triste”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO Ministério Público do Trabalho do Distrito Federal ajuizou uma ação civil pública para pleitear o imediato afastamento de Sérgio Camargo da presidência da instituição, alegando que há perseguição político-ideológica, discriminação e tratamento desrespeitoso por parte dele contra funcionários.
Inscreva-se na TV 247, seja membro, e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247