CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Entrevistas

"Um vexame nacional e internacional", diz Vicentinho sobre Bolsonaro na ONU

"Bolsonaro é uma vergonha. Um homem sem compaixão. Quando ele fala das vacinas ele pensa que o mundo não o conhece", afirmou o deputado federal

Vicentinho e Jair Bolsonaro (Foto: Wesley Amaral/Câmara dos Deputados | Isac Nóbrega/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista à TV 247, o deputado federal Vicentinho (PT-SP) criticou o discurso de Jair Bolsonaro (PL) na Assembleia Geral das Nações Unidas, destacando as contradições entre a propaganda mentirosa que o chefe do Executivo prega ao mundo sobre sua gestão da pandemia e as irresponsabilidades que, de fato, cometeu no Brasil.

"Bolsonaro é uma vergonha. Um homem sem compaixão, quando ele fala das vacinas ele pensa que o mundo não o conhece. Boicotou as vacinas, que disse para o povo não tomar as vacinas e quem tomasse viraria jacaré. Onde Bolsonaro vai, temos a vergonha da falta de postura, da incompetência", afirmou o ex-presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A pergunta é: o que foi que Bolsonaro fez de bom para o nosso povo para continuar sendo presidente da República? Mudou o horário de verão. Liberou arma para todo mundo. Isso enche barriga? Gera emprego? Não. Ele fez o contrário: reduziu os direitos e empobreceu a nossa gente. Quebrou a base industrial, sobretudo médias e pequenas empresas. Um vexame nacional e internacional", concluiu o deputado.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO