"Um vexame nacional e internacional", diz Vicentinho sobre Bolsonaro na ONU

"Bolsonaro é uma vergonha. Um homem sem compaixão. Quando ele fala das vacinas ele pensa que o mundo não o conhece", afirmou o deputado federal

www.brasil247.com - Vicentinho e Jair Bolsonaro
Vicentinho e Jair Bolsonaro (Foto: Wesley Amaral/Câmara dos Deputados | Isac Nóbrega/PR)


247 - Em entrevista à TV 247, o deputado federal Vicentinho (PT-SP) criticou o discurso de Jair Bolsonaro (PL) na Assembleia Geral das Nações Unidas, destacando as contradições entre a propaganda mentirosa que o chefe do Executivo prega ao mundo sobre sua gestão da pandemia e as irresponsabilidades que, de fato, cometeu no Brasil.

"Bolsonaro é uma vergonha. Um homem sem compaixão, quando ele fala das vacinas ele pensa que o mundo não o conhece. Boicotou as vacinas, que disse para o povo não tomar as vacinas e quem tomasse viraria jacaré. Onde Bolsonaro vai, temos a vergonha da falta de postura, da incompetência", afirmou o ex-presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

"A pergunta é: o que foi que Bolsonaro fez de bom para o nosso povo para continuar sendo presidente da República? Mudou o horário de verão. Liberou arma para todo mundo. Isso enche barriga? Gera emprego? Não. Ele fez o contrário: reduziu os direitos e empobreceu a nossa gente. Quebrou a base industrial, sobretudo médias e pequenas empresas. Um vexame nacional e internacional", concluiu o deputado.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email