Após acordo com Conmebol, SBT irá transmitir Copa América

Mais uma competição de futebol que não será transmitida pela Rede Globo. Além da Copa América, o SBT também passou a transmitir a Libertadores na última temporada e ainda irá exibir a Champions League e a Liga Europa

Copa América 2019, no Brasil
Copa América 2019, no Brasil (Foto: Reuters/Pilar Olivares)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O SBT anunciou, nesta terça-feira, 18, a aquisição dos direitos de transmissão da Copa América 2021, após fechar acordo com a Conmebol para exibir todos os jogos da seleção brasileira, além da abertura e da final do torneio. Mais uma competição de futebol que não será transmitida pela Rede Globo.

O torneio começa no dia 13 de junho e vai até 10 de julho. O primeiro jogo da Seleção Brasileira será no dia 14, contra a Venezuela. Argentina e Colômbia sediam em conjunto a Copa América.

O Brasil estará no Grupo B, com Colômbia, Equador, Venezuela e Peru, enquanto no Grupo A, estão Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

Além da Copa América, o SBT também passou a transmitir a Libertadores na última temporada e ainda irá exibir a Champions League e a Liga Europa.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email